Justin Biba nos Bastidores

10 de maio de 2010
Nando Pax

É, eu realmente não tenho dado muita atenção ao meu blog, nem ao twitter. Isso não significa que não tenho feito nada interessante na carreira artística.

Mês passado tive o prazer de conhecer o Mederijohn Corumbá do programa Galo Frito que estava hospedado na casa de Alexandre Lourenção, (co-fundador do Movimento Liberdade Telefônica).

Após gravarmos uma espécie de “vídeo-clipe” (se é que podemos chamar aquilo de clipe) de uma música que fiz sobre o Chatroulette, eles trouxeram uma letra quase pronta para tirar uma onda do cantor Justin Bieber e logo fomos gravar.

Durante a gravação, que não ia muito bem, dei uma lapidada na letra, e dirigi o Mederi fazendo ele “soltar”… a voz. Não satisfeito com a obra incompleta, acabei escrevendo a parte do RAP e fiz uma versão com a minha humilde voz. Alguns dias depois o CID do blog NaoSalvo.com.br, contactou Hélio de la Peña do Casseta e Planeta, e o convidou para fazer a parte do Rap.

Mederijohn, Hélio, Cadori, Paty e Eu

Mederijohn, Hélio, Cadori, Paty e Eu

Ele topou e fomos gravar as cenas que ele aparece no apartamento dele no Rio. Confira o Making Off postados originalmente no blog do Galo Frito:

Quando o terminou a captação de imagens o Hélio ficou afim de colocar a voz no RAP. Corri para encontrar um estúdio e o vídeo abaixo registrou o exato momento que negociava o preço.

Gravar com o Hélio foi uma Grande experiência. Na segunda ainda pude acompanhar as gravações do Casseta e Planeta no PROJAC… Simplesmente fantástico…

Podem aguardar mais paródias em breve… Restart ou Luan Santana?

No próximo post letra e Mp3
Nando Pax