10 Comments

  1. Olá!

    O uso do extenso banco de imagens da internet para fazer paródias e redublagens são algumas das possibilidades surgidas para o audiovisual na era digital.

    O Festival Visões Periféricas tem a primeira mostra competitiva, do Brasil, para a linguagem do Remix.

    Seria um prazer contar com a sua participação!

    Podemos conversar melhor por email?

    abs

  2. Oi Fernando,

    Sou repórter do Terra e queria muito conversar com você para uma reportagem sobre novas tecnologias. O que você acha?

    Vai aí o meu email – [email protected]

  3. Olá Fernando

    Meu nome é Patrícia Rangel, sou jornalista, professora e pesquisadora. Estou escrevendo um artigo sobre O Cala Boca Galvão e gostaria de te entrevistar.

    Como podemos fazer contato, a entrevista pode ser via telefone.

    grata

    Patrícia Rangel

  4. Olá, Nando. Gostaria de te entrevistar. Sou repórter do jornal Zero Hora (Porto Alegre). Meu contato é guilherme PONTO neves EM rbsonline PONTO com PONTO br

  5. Recebi um e-mail me convidando para participar da gravação de um video-clip, gostaria de me certificar da veracidade desse e-mail. Qualquer dúvida, estou à disposição.

  6. Fernando, do mesmo jeito que você vê as pessoas sendo extorquidas pelas operadoras de telefonia e protesta, eu e muitos outros sentem a mesma necessidade.

    Acredito na sua boa vontade de divulgar que já terminou a época de se pagar caro para telefonar ou até mesmo de se pagar para telefonar.

    Já tentei manter contato com você através do seu site “liberdade telefônica”, mas o e-mail não funciona.

    Eu sei das super-promoções que as operadoras da Betamax distribuem pelo mundo e as uso, mas não existe nada mais barato e grátis do que a revolução que o e-num pode proporcionar. É necessária a adesão do maximo de pessoas possível, precisa ser muito divulgado. É fácil e grátis só precisa de divulgação.

    Eu não tenho a capacidade de divulgação que você já conseguiu. Te peço que considere o assunto e divulgue no seu site como a telefonia paga pode acabar, através de ligações diretas entre aparelhos VoIPs auxiliadas pelo cadastro e-num.

    Se você não conhece como isso funcionam entre em contato comigo. Eu gostaria de ver isso divulgado, só não tenho a sua capacidade de divulgar isso.

    Obrigado

    Milzon

  7. Ola,

    Gostaria de replicar a ideia do ORELHÃO GRATIS em minha cidade.

    É possível?

    Aguardo seu retorno.

    Obrigado

  8. Bom tarde Fernando.

    Assisti ontem a sua palestra no cesumar falando sobre o mevimento “Liberdade Telefônica”.

    Bom, sou programador profissionalmente a 3 anos porem já desenvolvo sistemas a muitos anos e como estou no ultimo ano do curso de Sistemas para Internet preciso desenvolver meu TCC.

    Gostaria de desenvolver algo inovador, que não haja ainda no mercado e logo quando vi as idéias de vocês decidi enviar-lhes esta mensagem.

    Portanto caso vocês necessitem de algum serviço ou programa online de qualquer espécie para o desenvolvimento da campanha ou a melhor disseminação do VOIP nacionalmente, por favor, me envie um e-mail, lembrado que deve ser um serviço ou programa online.

    Caso a proposta seja aceita pela comissão avaliadora e o software seja desenvolvido estarei doando-o a campanha “Liberdade Telefônica” desde que para fins não lucrativos, caso contrário podemos conversar sobre uma parceria futura.

    Enfim, quero desenvolver algo inovador e suas idéias me animaram muito, peço que caso vocês tenham alguma idéia retornem esta mensagem.

    Muito obrigado pela atenção e tenha um bom final d semana.

  9. Olá Fernando,

    Sou Georjuan Taylor, trabalho na área de desenvolvimento de softwares para Web e dispositivos móveis. Atualmente estou assumindo também o papel de coordenador de divulgação e patrocínio do Flisol (Festival latino-Americano de Instalação de Software Livre) na cidade de Goiânia/GO.

    Através de alguns amigos que estão na Campus Party, pude conhecer seu projeto da Liberdade Telefônica, gostaria de parabenizar pelo trabalho e também pedir a você colaboração para o nosso evento. A edição 2010 goiana do Flisol (como definido pela comissão internacional) ocorrerá no dia 24 de abril de 2010, porém já estamos juntando nossos esforços para organizar o evento que contou no ano passado com cerca de 2 mil visitantes, e esperamos este ano atingir um publico ainda maior com um trabalho de melhor qualidade. Por isso gostaria de falar com você sobre a possibilidade de montar um espaço da Liberdade Telefônica no nosso evento, se possível com a presença do "Orelhão VoIP Grátis" ou com no mínimo a divulgação do serviço prestado online. Ficaríamos honrados com sua colaboração e agradecidos em nome de toda comunidade.

    Att,

    Georjuan Taylor

  10. E aí Mano blz??Por onde anda??já voltou da gringa??Vê se escreve,Abraço.