Cala Boca Galvão, Bilu e ETs no ‘Não Fale Com o Motorista’

20 de junho de 2014
Nando Pax

Aí está a entrevista que dei para o Programa Não Fale com o Motorista do blog Jacaré Banguela de Rodrigo Fernandes.

Conheci Rodrigo no Café com Blogueiros e sempre que nos encontramos nos eventos por ai, tento passar um pouco da “consciência cósmica”, pois acho muito importante fazer esse trabalho com os formadores de opinião.

Agradeço muito pelo espaço e espero que possamos fazer uma segunda edição, em breve!

Muita gente me achou maluco e tal, mas não ligo, pra mim é uma honra compartilhar este título com as grandes mentes da humanidade. Busco pela verdade e os que quiserem me critiquem por isso, mas para mim está muito claro que os teóricos dos “Astronautas Antigos“, como Erich Von Däniken, estão certos.

Na entrevista, acabei me equivocando sobre o retorno nos Anunnakis e disse que a data de retorno segundo Isaac Newton, seria 3135 mas o correto é 2160. A informação pode ser verificada no vídeo abaixo, onde em uma palestra do Zecharia Sitchin, revela a informação, precisamente em 1h:40m:05s.

Recomendo muito que leiam o livro 12º Planeta de Zacharias Sittich e que assistam, ao menos esta parte do vídeo, onde ele fala sobre os cálculos de Isaac Newton.

Sobre o ET Bilu, para complementar o que disse, deixo o vídeo abaixo encontrado ao meio do vídeo dos bastidores da entrevista concedida a TV Record, onde mostra claramente que a faixa da cara do suposto ET cai, sendo este o verdadeiro motivo do contato com a criatura não ter ocorrido.

E pra quem ficou boiando sobre o Cala Boca Galvão, trata-se de um vídeo em inglês que fiz que bombou na internet em 2010, muito bem explicado por Tiago Leifert no Central da Copa.

Bom é isso…

Um grande abraço!
Nando Pax

Deixe uma resposta

Required fields are marked *